Eu namoro tem 6 meses e meu namorado não posta nenhuma foto comigo no Fred dele somente no story, com um mês que passou namorando com outra pessoa, postava em tudo, Facebook, Instagram... Em tudo. O que vocês acham disso? Será que tá esperando tempo pra publicar?

elas perguntam
10 5
eles respondem
29/07/2024 00h17
Ou será que ele prefere se dedicar a você ao invés de fotos com você?
anônimo
29/07/2024 00h17
Acho q ele se desiludiu com a ex
29/07/2024 00h18
Normal, não vejo nada demais...eu mesmo sou desligado de redes sociais
anônimo
29/07/2024 00h20
Ele pode ter aprendido ou vivenciado algo no relacionamento anterior que fez ele mudar de ideia sobre a exposição. Eu nunca gostei de ficar mostrando nas redes sociais meu relacionamento, tipo, postando foto e tal, não acho necessário. Converse com ele e pergunte para ele o porquê disso. E deixa eu aproveitar e te recomendar um livro que vai te ajudar MUITO em qualquer dúvida sobre comunicação num relacionamento: Amar Desamar e Amar de Novo, do Marcos Lacerda. Tem na Amazon. Compra, você não vai se arrepender.

Lembre-se: comunicação acima de TUDO, e sobre TUDO.
Se não houver isso, te garanto: você vai se arrepender.
29/07/2024 00h22
Acho mais provável que alguma desilusão no relacionamento anterior tenha feito ele mudar o comportamento. Claro que também existe a possibilidade dele estar escondendo de alguém isso, não tem como ter certeza.
anônimo
29/07/2024 00h23
Ele viu que isso não foi bom e não quer errar de novo.
29/07/2024 00h52
Acho que quem vive de rede social é empresa de marketing.
29/07/2024 01h06
Termine com ele e reate com seu ex.
29/07/2024 13h08
Está pegando outras.
elas respondem
anônima
29/07/2024 00h18
o certo mesmo é voce não ter seu namorado em suas redes sociais. voce será mais saudável
anônima
29/07/2024 01h12
Ta te escondendo, provavelmente tem outra
29/07/2024 00h17
Estranho, parece que quer te esconder, mas lógico, considerando que ele ainda é ativo na rede social. Conversa isso com ele e exponha como se sente.
anônima
29/07/2024 00h22
Ele te pediu oficialmente?
29/07/2024 02h25
ele amadureceu e percebeu que expor relacionamento em tudo quanto é canto é furada