elas respondem
Armas são liberadas para quem tem condições.
Digamos que seria como naquela cena daquele episódio de Todo mundo odeia o Chris onde resolviam as coisas a base do tiro, hehe! Seria exatamente assim eu acho.
tá achando que aqui é a França?
Se armas não são liberadas, como os traficantes tem?
E pq o estado não confisca as armas deles?
eles respondem
Você vai encarar um tanque com um 38? Sem falar que 90% da população não tem dinheiro para comprar uma arma.
Sem sentido a sua pergunta.
Guerras civis em sua maioria começam de cima para baixo, e quando não começam assim, geralmente são financiadas por algum lado que quer ter um ganho político, uma população armada é uma população temida se houver alguém para municia-la.
EUA, Paraguay, Argentina, Finlândia, República Tcheca, Suíça.
Países tão diferentes com duas coisas em comum: armas liberadas e sociedades sem grandes distúrbios de violência como se vê no Brasil "armas por livros".
Seria país de primeiro mundo.
Não sei teria ocorrido, o mais próximo e propicio disto foi naquele 8 de janeiro, talvez se patriotas não fossem tão frouxos e desarmados, poderia ter acontecido um embate entre cidadãos e estado naquele dia, mas acho que logo seria suprimido, eu acho que guerras civis só acontecem se tiver a mão de algum poderoso tipo George Soros financiando isto com algum interesse político futuro, e outra a nossa sociedade está indo ladeira a baixo, com feminismo, gayzismo e lacração, mas ter uma guerra civil pra reverter isto seria muito ruim pra nosso atual conforto, muitos morreriam e a sociedade levaria anos pra recompor, possivelmente já estaríamos velhos ou nossa geração já teria ido embora até estabilizar novamente, bom quem tem filhos e é religioso, acredito que talvez teria um interesse em uma luta destas assim.
Não, todos já teriam cometido suicídio.
Já estamos em guerra civil, infelizmente
Se haveria guerra civil? Acredito que sim, principalmente nos momentos recentes em que o país se encontra muito dividido e as pessoas estão mais intolerantes como nunca antes.