O ditador Nícolas Maduro venceu, novamente, a eleição e seguirá para seu terceiro mandato consecutivo como chefe do poder executivo da Venezuela sob diversas acusações de fraude, tanto pela oposição quanto por órgãos internacionais. Vale lembrar que o TSE brasileiro se recusou a participar desse processo devido a acusações sem fundamentos ou provas de que as eleições no Brasil, Colômbia e EUA eram fraudulentas.

Alguém realmente acredita que houve lisura no processo de votação?

eles perguntam
2 9
elas respondem
29/07/2024 09h26
O cara é DI TA DOR.
É óbvio que essa eleição não passou de teatro barato, fraude pura.
anônima
29/07/2024 09h31
Já viu um ditador querer sair do poder? Eles fazem o diabo pra não sair, tanto que ele ameaçou fazer um banho de sangue se perdesse, democrático né?!
eles respondem
29/07/2024 01h38
"Se não quiserem que a Venezuela caia em um banho de sangue, em uma guerra civil fratricida, produto dos fascistas, garantamos (...) a maior vitória da história eleitoral do nosso povo" - Nicolás Maduro

Exemplo da democracia...
29/07/2024 01h36
Meu Deus, o que será desse povo na mão desse ditador?
Óbvio que é fraudado, o cara conta os votos.
anônimo
29/07/2024 09h27
Eleições tão lisas quanto em El Salvador
29/07/2024 01h42
Muito triste ver isso acontecer
anônimo
29/07/2024 09h36
Democracia relativa
- Lula
29/07/2024 09h30
Algumas coisas só se resolvem assim, mas espero que não sejam incompetentes igual foram no Brasil e EUA
29/07/2024 05h42
Não acredito em lisura das eleições, especialmente depois de tantos indícios de fraude e de ele disser, assim como Bolsonaro, que não aceitaria uma derrota nas urnas.
29/07/2024 09h35
Eu quero que o maduro, a Venezuela e a política em geral se lasque.