Ela adora mandar fotos nuas pra ver minhas reações, ela se filma, ela se masturba as vezes na porta da rua depois das 12:00 noite e me manda video, seria uma boa pedir pra ela deixar eu olhar pra ela na hora do sexo e ficar um tempo olhando para o corpo nú dela em várias posições ? Me deêm dicas

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/07/2024 13h55
É vadia.
anônimo
29/07/2024 03h07
Se exibir?
29/07/2024 13h57
Provavelmente o tesão dela é ver como vc fica com tesão vendo ela, mostrar q está duro, que está louco de vontade pra pegar ela