tenho uma colega que mora há quase 7 anos com um rapaz, ela vive postando indiretas,

hoje postou um vídeo no tik Tok sobre não poder comungar porque está em pecado carnal

ela é católica, é pecado morar juntos sem estar casados, ele comentou no vídeo que o motivo do pecado carnal é ele e que ele vai ajudar ela nessa,

mas se quisesse pedir em casamento já teria pedido, ou será que o pedido vem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/07/2024 06h33
Se continuarem juntos sem casar, a união dos dois tem tudo para durar para sempre.
Agora se casar depois de já de tanto tempo juntos, é questão de tempo o casal se separa.
Não, não estou dizendo que na hora do casamento o padre que é obrigado a ser celibatário, não pode ter uma mulher se não for as escondidas, fica com inveja e fica jogando praga no casalzinho.
Nada disso gente, não estou dizendo isso.
Se alguém sabe o porquê, deixe aí nos comentários.
29/07/2024 06h39
Kkkkk não bem assim, tem casais que não liga pra isso minha mãe e meu pai só se casaram depois de velhos ,pq na mente deles e de algumas pessoas mora junto é o mesmo que se casar

Mas nessa situação, não sei dizer acho que ele acabou pedindo já ele falo que ia "resolver "
anônimo
29/07/2024 06h41
Defeito de fabricação
29/07/2024 07h48
Esse é um dos grandes mistérios.
elas respondem
29/07/2024 06h54
Não é mulher, é a doutrina. Outra questão resolvida.
30/08/2024 16h37
Tem casais que namoram por um bom tempo pq só desejam juntar as escovas de dentes quando tiverem uma independência financeira mínima. Outros por religião. Vai da escolha e preferência de cada casal.