Já caí e quase quebrei a perna.
Geral ficou assustado. O tombo foi feio e me fez usar tala e gesso por um tempo.
Eu era criança.
anônima
29/07/2024 09h20
Já cai sim, o maior mico da minha vida. Estava caminhando no centro da cidade, perto da esquina mais movimentada da capital, toda poderosa, linda e loira, na rua mais movimentada do centro, cheio de gente, dia de chuva fina e chata. De salto alto, roupa social de trabalho (saia e blaser), salto alto, cheia de pacotes e cheia de razão, pastas, bolsa, sacolas, sacolinha, guarda chuva, resvalo e levo o maior tombão, cai deitada, com as perninhas levantadas, saia levantou deve ter aparecido até os rins. Tudo se espalhou para todos os lados...povo parou para olhar..,e ajudaram a me levantar e a juntar todas as tralhas espalhadas pela rua..., fiquei toda suja e embarrada...

Rezei para que não tivessse nenhum conhecido perto naquela hora..levantei, peguei minhas coisas e sai com o orgulho no chinelo.

Isto fazem 16 anos, até hoje eu lembro com a maior do no coração, a maior vergonha que eu passei na vida.
30/08/2024 16h34
Já cai algumas vezes, ano passado pisei em uma calçada esburacada e torci o pé, fiquei dias sem conseguir colocar o pé no chão tamanha dor.
30/08/2024 16h52
Não, só tropecei, aí falei um palavrão bem feio ai passou uma Senhorinha do lado é ficou rindo, aí eu fiquei rindo junto com ela kkkkk
eles respondem
29/07/2024 09h11
Já cai e já vi gente caindo e ri muito.
29/07/2024 09h33
Só quando eu derrubei.
30/08/2024 16h32
Já falei feio o joelho em queda de skate