Um ex namorado de 8 anos atrás ressurgiu, pedindo pra seguir no tik tok,eu postei uma foto ele foi logo vê,aí logo após ele postou também,eu fui e curtir a dele.
Antes disso,a uns 2 anos atrás tivemos uma recaída,foi boa,mas foi só aquilo,paramos de se seguir nas redes sociais,só que a família dele mora no meu bairro,amigos,que conta pra ele como eu to,que estou linda,sei disso pq o próprio me contou nessa última recaída que tivemos,ele não mora no Brasil,mora fora.
Nesse tempo afastado ele teve outra pessoa,eu também tive. Só que ultimamente ele tem vindo muito na minha mente,tenho uma tia que quando ela me vê pergunta dele sempre

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/07/2024 08h40
Eu queria muito entender essas perguntas, se deve ou não ficar com a pessoa. Se não consegue decidir isso, não deve conseguir decidir nada na vida.
29/07/2024 08h23
Vai acabar te comendo.
29/07/2024 09h05
Ofereça-se como marmita pra ele
29/07/2024 08h42
Eu namorava com uma menina e terminamos. Nunca tivemos uma recaída. Mas 7 anos após o término voltamos a namorar e hoje somos casados há 12 anos.
Se achar que vale a pena, siga em frente.
anônimo
29/07/2024 09h07
Se tivesse amor aí, não era ex.
29/07/2024 09h11
Os fetiche por Ex.
elas respondem
29/07/2024 08h22
Deixa ele no passado. Como diz Safadao: "Deus mandou amar o próximo, não o ex."
anônima
29/07/2024 09h01
Só quer te comer sem compromisso, obviamente.