Eu fui casado com a minha ex por um pouco mais de 29 anos, tivemos um filho, tivemos uma crise conjugal e eu iniciei um relacionamento com a minha atual esposa, a minha ex descobriu, nos divorciamos e eu mr casei com a minha atual esposa. Ontem a minha esposa passou o dia na casa da irmã dela e eu a pedido da minha ex esposa fui na casa dela para conversarmos sobre nosso filho, ela estava muito bonita, nos beijamos e fomos pra cama, ela falou que adorou que matou a saudade dos nossos bons tempos, que apesar de tudo ela ainda me ama e que ela ficou muito feliz e ainda mais por estar começando a devolver os chifres que tomou pra minha atual esposa, que se eu quiser ela será a minha amante e vai que a gente se acerte e eu termine com a minha atual e a gente volte a ser casado, que se isso acontecer ela ficará muito feliz em fazer a minha atual esposa sentir na pele o que ela fez com ela, que será justiça e uma vingança merecida pra ela. Fiquei confuso, não esperava esta situação. Mas acho melhor eu me afastar da minha ex, a gente discutia muito e tinha um casamento agitado devido a personalidade forte e egocêntrica dela, com a minha atual esposa é um relacionamento tranquilo sem discussões e ela é muito carinhosa e uma excelente esposa. Qual é a sua opinião? Obrigado.

eles perguntam
12 14
elas respondem
29/07/2024 08h35
sustenta a mesma merda e o mesmo papo por anos, ninguém mais tem paciência, cara.
me recuso a acreditar nessas nojeiras de colega de trabalho, ex e amante.
falou dia desse aqui que se arrependia de ter traído a ex, aí vai e trai a atual. 0 paciência.
29/07/2024 08h27
Fake chato!
30/08/2024 18h07
Isso não vai prestar... é melhor você ter apenas contato com seu filho, é evitar trela com sua ex, e você foi muito errado de ter traído a sua atual esposa. se ela ficar sabendo é vem no final das contas você ficar sozinho por causa das suas atitudes. Cuidado que um dia a conta chega
anônima
29/07/2024 08h38
Socorro, quando é que vão banir este car_oliver xarope? estas estorinhas já estão enchendo o saco.
anônima
29/07/2024 10h08
"com a minha atual esposa é um relacionamento tranquilo sem discussões e ela é muito carinhosa e uma excelente esposa."
A mesma atual que precisa, junto contigo, de ver como a ex está e ficam felizes ao vê-la na merda, sendo que foram vocês os otários.

Se quiseres eu escrevo o próximo capítulo desse conto com vibes de manga de harém e ecchi, para ficar no mínimo coerente.
anônima
29/07/2024 09h09
7 anos sustentando um fake é muito tempo
29/07/2024 09h01
Eu lendo: não acredito

Pois é, minha gente, ainda existe adrenalina apos os 40.

Toma jeito, Edubabo
anônima
29/07/2024 11h46
Se for verdade, pq eu duvido que alguém da sua idade acesse este site a essa hora. Mas o que eu acho é que a mulher que vira amante de ex pra " se vingar" é mais sem vergonha que a outra e sem amor próprio. "Devolver tudo que ela me fez" sendo que vc era o marido dela , logo o respeito tinha que partir de vc primeiramente. Então ela vai se vingar da rapariga dando a bct pra vc que traiu ela e a trocou por outra, a idiota ficou esperando vc voltar ora passar a pika nela ao invés de ir ser feliz com outras pikas por ai
29/07/2024 11h37
Esse cara deve ter um mel bom da poxa, porque o que tem de mulher rastejando por ele kkkk.
29/07/2024 09h56
você já deve ter quase 50 anos e não amadurece nunca. faz o seguinte, fica solteiro que é melhor, assim você não trai mais ninguém, não faz mais ninguém de trouxa
29/07/2024 08h59
Como é que é? Que confusão dos diabos O_O. A sua ex que foi traída que hoje é sua amante? É isso mesmo que eu entendi? E agora ela quer pagar o mal com o mal fazendo a outra sentir na pele o que ela sentiu? Você que vive fazendo juras de amor pela sua atual aqui a traiu com a mesma ex-mulher que um dia você também a traiu com sua esposa atual? Cara, que confusão absurda é essa, não estou entendendo é nada.

Enfim, se conserte meu, pelo que vejo nas suas postagens, é mal resolvido nessa questão e precisa urgente de se resolver e fazer terapia com um profissional especializado em relacionamento.
eles respondem
29/07/2024 09h57
Eu sabia que esse dia ia chegar... jajajaja!
29/07/2024 08h35
Acho que deveria se matar.
anônimo
29/07/2024 09h13
Ninguém aguenta mais a fic do virjão punheteiro
29/07/2024 09h29
A minha opinião é que eu quero que você, sua esposa e a sua ex esposa se fodam. Obrigado.
anônimo
29/07/2024 10h02
Não tem espécie pior que fetichista pqp, cada dia uma fic nova. Chatão, cara
29/07/2024 12h40
Faça um relacionamento poliamoroso aberto.
29/07/2024 12h36
você é safadão demais
29/07/2024 12h04
Acho que você deveria resolver a sua escolha e defendê-la até o fim, sem retornos, sem matança de saudade, porque assim tudo pode acontecer e nenhuma das duas tem segurança de nada.
29/07/2024 12h33
Desde quando voltei pra esse site em 2021 tu já criava fanfics naquela conta Car-Oliver, depois trocou de contas, lembro desses nicks: Natasha-li, Vivian_la_belle, ruiva-girl.

Na boa cara, procura um tratamento psicológico, que bagulho doentio, já são anos que tu é aficionado por isso, é como se deixasse de viver a vida real pra se iludir pensando que vive numa novela mexicana.
29/07/2024 11h49
Seu erro foi repetir o msm erro pela segunda vez, casar-se
anônimo
29/07/2024 11h51
Pra você ser casado em torno de 29 anos, você tem que ter mais ou menos a média de 50 anos de idade ou mais, não sabia que tinha gente nesta faixa etária neste site.
29/07/2024 09h28
Que isso dadinho
30/08/2024 18h03
Ser lindo, maravilhoso, bom de cama e outras centenas de qualidades acaba prendendo as mulheres que tem a oportunidade de desfrutar dessa sorte grande. Quem experimenta quer sempre e fica viciada.
Como um ser bondoso que é, precisa fazer uma agenda que possa servir todas desse harém, atendendo no mínimo as necessidades sexuais delas.
Força guerreiro!