Tem um boy da minha cidade, que de tempos em tempos conversamos pelo insta, acho ele bonito, sinto atração, e em algumas dessas vezes q nos aproximavamos pelo insta, conversamos, as vezes eu dava indicios q estava afim, ele percebia, mas ele nunca chegou a avançar. Depois a conversa esfriava e fica nisso, passava mais um tempo ele voltava a puxar assunto e aconteçia a msm dinamica.. Eu desanimei, e conclui q ele não estava afim.. Ele continuou a curtir minhas coisas, e esse mês voltou a falar comigo, dessa vez foi logo claro, disse q estava afim, expos seus gostos ( gosta de pé rs) , pediu foto do meu pé e enviou nudes, me pareceu interessado, eu admiti q tbem queria ficar com ele, mas estava me acostumando com a ideia das coisas que ele queria fazer com meu pé, sem preconceitos e tdo.. o papo tava rolando, me mandando msg todo dia, ate colocou um apelido fofo em mim, e eu iria marcar de ver ele, ai ele fez a mesma coisa que sempre faz, sumiu... eu fiz a mesma coisa sumi tbem.. Posso concluir q não esta interessado né, já desanimei.. o q vcs acham, qual sua opinião e como agiriam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/07/2024 10h38
Se chegou ao ponto de trocar nudes e a coisa não foi pra frente é pq ele tem outros contatos .

Homem não perde a oportunidade de dar uma .
29/07/2024 08h42
Mana, já passei por isso, a única coisa que te digo é NÃO PERCA SEU TEMPO COM ELE!
Da pra ver que ele não tá dando a mesma atenção e prioridade para essa ficada de vcs, com o tempo isso vai ficando chato de só um ficar tomando iniciativa ou dar mais atenção que o outro, vai por mim passa ele a adiante.

Quem essa afim vai atrás, não fica nessa de joguinho de desinteresse ou sumindo do nada.
29/07/2024 09h42
Entendi.
elas respondem
29/07/2024 08h31
Tb estou passando por algo parecido, acredito que não está tão afim de vc quanto vc está por ele. Vá dar chance para outros melhores que ele. Eu, particularmente, tenho preguiça de homem que só fica de conversinha online e fica querendo "manter" a mulher pensando nele, só pra alimentar o próprio ego. Não caia nessa. Te valoriza!!
anônima
29/07/2024 08h53
Ele é comprometido, não está a fim de você e só está zoando com a tua cara. Larga de ser besta e não perde tempo com este cara, ele não quer nada contigo.
29/07/2024 09h51
ta te enrolando