Nada. Aliás, quanto mais um homem tentar me conquistar, com mais nojo eu fico. É tudo igual, mesmo papo, mesmos elogios, ficam em cima, são uns chatos, insistentes, me dá raiva. Gosto de eu escolher o cara e dai sim, jogo meu próprio jogo. E nunca perdi algum.
29/07/2024 09h45
me fazer sorrir, fazer com que eu me sinta especial e única na vida dele
anônima
30/08/2024 17h07
Se eu não tiver interesse nenhum nele, ele pode fazer TUDO que não vai conseguir me conquistar!
eles respondem
anônimo
29/07/2024 09h21
Se fez uma pergunta dessas, é porque nunca vai conquistar ninguém
29/07/2024 09h26
Bater muito.