Minha mãe me chamou para jantarmos fora no Sábado, avisei meu namorado, ele pediu para buscar ele, cheguei na casa dele bati no portão, e falei oii, e minha sogra estava na sala eu falei oii sogra, mas não dei um beijo no meu namorado, pois estava magoada com ele, sim errei, confesso, mas a dois dias atrás ele fez o mesmo comigo, abriu o portão e entrou para dentro nem um oi..
Enfim, ele entrou no carro mal cumprimentou minha família, o carro é de duas portas, minha avó estava na frente, então deixei ele dirigir, e eu fui falando o caminho para ele no gps, e ele o tempo todo com a cara fechada, quando descemos do carro ele se separou foi sozinho, chegamos no restaurante ele com a cara fechada, mal conversou comigo...
Depois minha mãe chamou para ir em uma praça onde tem várias coisas, para tomar sorvete, fomos, ele entrou contra mão em uma rua, a gente começou a rir brincando sabe? ai veio um carro, e ele quase bateu em um negocio, e eu e as pessoas que estavam levamos na brincadeira, e teve uma hora que ele foi com tudo para trás eu dei um grito, ele falou para de ser retardada, eu ignorei , depois, eu falei algo para ele do caminho ele não entendeu me chamou de idiota, eu ignorei, depois eu falei para ele alguma coisa que do tipo não era para ter virado, o menino que eu cuido, falou é seu sem celebro, para ele, todo mundo começou a rir, não do meu namorado, e sim do menino.
E ele ficou com cara de c*
chegamos no local eu falei ou o que vc tá arrumando com essa cara desde que chegou, ele falou todo mundo rindo da minha cara você quer o que? veiii, ele ficou com cara de merda desde a hora que chegou no carro, e o menino falou isso dele quase na hora de descermos na praça, não faz sentido...
Ele falou vc da mais atenção para o menino, eu falei claro, ele não fica de cara feia comigo. enfim gente, eu sou tão errada assim,? era motivo pq eu n dei um beijo nele quando cheguei, e pq ri quando o menino falou sem celebro para ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/07/2024 09h32
Puxa vida.
29/07/2024 09h51
Se brigaram e estava um clima ruim, para que chamou o namorado para ir em um almoço de família?

Para que tentar justificar algo que você mesma considera errado, dizendo que ele também fez? Se ele começar a usar drogas, você também vai usar?

Tudo isso seria evitado se você tivesse o bom senso de ter ido sem ele.
E para terminar, exija respeito. El não deveria te xingar.
29/07/2024 10h39
Manda ele crescer .

Não tem o direito de estragar o rolê dos outros.
29/07/2024 10h41
O erro foi em não ter resolvido o conflito antes de sair e fingir que estava tudo bem.
É o que sempre acontece quando se deixa pendências importantes para trás.
elas respondem
29/07/2024 09h38
Quanta infantilidade. Por que não conversam e tentam resolver as diferenças? Isso tudo aconteceu porque ficam de briga boba, jogando um com o outro ( ai, ele não me deu um beijo, não vou dar também). Haja paciência.
anônima
29/07/2024 09h52
O cara te xingou 2 vezes, 1° retardada 2° de idiota, você não revidou, primeiro ele não te respeita, nem respeita a sua família, eu de você terminaria, independente se você não deu um beijo nele, isso não é motivo para te tratar desta forma, e muito menos ficar de cara feia
29/07/2024 09h38
Sem cérebro é vc! Se estavam brigados e ele te recebeu com cara de cu, o q te fez pensar q seria uma boa ideia fazer um passeio em família antes de resolver as coisas entre vcs? Tem gente q se faz de doida... E ele tb é um idiota de ter aceitado o convite!