Depende... tudo? Acho que 50
Metendo? uns 15 minutos 20... não sei dizer bem..
Sobre durar mais... na punheta acho que é mais comumdurar... mas vcs que sabem melhor
eles respondem
29/07/2024 09h36
3 minutos é suficiente.
29/07/2024 09h43
5 minutos é meu máximo, pois assim consigo ter mais clientes
29/07/2024 09h49
Cara, na minha experiência e na cabeça de muitas mulheres sexualmente ativas, ativas mesmo, ficar metendo 15 minutos na média tá legal.

Dependendo do tamanho da sua trozoba, se tu for metedor tipo ator porno, ficar tempo demais deixa a ppka assada, é mais jogo fazer amor bem gostosinho mais rápido e poder fazer de novo, do que dar um fodão prolongado e deixar tua mulher machucada 3 dias. No fim das contas o tempo de sexo devia ser mais você satisfazendo sua mulher que a penetração em si. A grande parte das mulheres não goza tanto com penetração, orgasmo de clitóris quase sempre agrada mais.

Pensa em qualidade e não quantidade de tempo, não bitola com isso não.