Se, na realidade, tais artistas e esportistas vivem fazendo toneladas de injúrias, calúnias, difamações e ameaças contra outras pessoas! Isso é procedente?

Confesso não entender isso!

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/07/2024 09h42
não acho nada, não conheço nenhum esportista e nem artista
29/07/2024 09h56
Sávio, entendo que a sua rigidez cognitiva tende a te fazer generalizar. Mas, dá uma segurada.
Nem todo artista ou esportista é assim.
Quando você generaliza, age igual a eles.
Te falo isso porque também sou autista e tenho que policiar e controlar o tempo todo pra não dizer o que não devo e ter problemas.
Se não faz terapia, sugiro que faça. Vai te ajudar muito. Todo autista precisa de suporte, pouco ou muito vai depender do seu grau.
eles respondem
29/07/2024 09h40
Não entendo.
29/07/2024 09h47
Dê nome aos bois.
anônimo
29/07/2024 09h49
Para de chorar, você não tem mais 12 anos.