Eu converso com uma menina, durante o tempo que conversamos ela não vizualiza nada do que eu posto, entre tanto, quando eu paro de conversar com ela, quando eu posto ela sempre olha,ou seja se eu converso ela não vizualiza, mais se eu não converso ela vizualiza,já reparei isso,a pergunta é,será que ele faz isso para chamar minha atenção de alguma forma?? Me ajudei entender isso,pois aparece a carinha dela lá....

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/07/2024 11h53
Sim, acredito que seja uma forma de dizer:" oi, estou aqui,ainda interessada em vc".
eles respondem
29/07/2024 12h00
Acho que ela se concentra quando está conversando e por isso não visualiza as postagens, normal.
29/07/2024 12h04
Muito interessante.