No caso vocês dividem tudo ao meio pra cada um ou um só sempre paga ou quem tem dinheiro paga?

Antes do namoro, eu gostava da ideia de não pagar. Achava que fazia parte do esforço da pessoa de ser cavalheiro, querer me agradar e conquistar.

Após o namoro, eu já fui percebendo que não ligava nem um pouco de dividir. Até preferia porque conhecia a realidade do meu namorado, então dividir fazia com que eu não deixasse tudo pesando só pra uma pessoa, me soa muito justo dividir ou de vez em quando eu mesma chamar pra alguma coisa legal e pagar. Não somos ricos, então é legal essa gentileza um com o outro.

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/07/2024 12h26
Não existe divisão...o que é meu é dela e o que é dela é dela...não pera...
29/07/2024 12h17
Ela paga tudo para mim
29/07/2024 12h28
No meu relacionamento as coisas são mais alternadas.
Na maioria das vezes eu pago, mas já houve vezes que ela pagou e tudo bem com isso.
29/07/2024 13h08
No momento, não dividimos. Ela parou de trabalhar. Mas temos conta conjunta. Ambos temos acesso ao dinheiro.
elas respondem
29/07/2024 13h25
Costumamos dividir, mas tem vezes que ele paga tudo, outras vezes eu pago e assim vamos alternando.