Posso pedir rescisão indireta por saber por outros sobre a demissão?

Só não me dispensou porque não consegui substituir outro meu lugar e hoje toquei no assunto com encarregado ele admitiu e me pressionando pra fazer acordo eu recusei óbvio , sem substituir eu não pode enfim , quero saber se posso pedir rescisão indireta por saber por outros e me pressionando aceitar acordo pra não da problema pra empresa , cheguei chorando aqui em casa meu pai tá nervoso por isso , e tá querendo ir lá tirar satisfação por eu ser PCD e saber por terceiros , oq eu faço ? Procurei saber meu acerto é o mínimo 8 mil e o seguro se me mandar embora só alega a lei não permite e empresa não quer colocar mais PCD e tá querendo todo jeito faço um acordo e não tem clima mais pra eu trabalhar mais lá

eles perguntam
0 10
eles respondem
29/07/2024 12h27
É direito da empresa demitir. Até onde eu sei, eles possuem 40 dias para substituir.
Não sou advogado, mas não vejo motivos para pedir rescisão indireta.
Sobre o acordo, você aceita se quiser.
29/07/2024 14h20
Deixe-os demitirem você, pagar seus devidos e vida que segue...

Se não aguenta mais trabalhar lá, peça você a demissão. Acordo, você aceita se quiser, não é obrigado.

Tem gente que trata um simples fim de contrato empregatício como se fosse um divórcio de casamento de 50 anos. Muito drama. Colocar até o pai no meio do rolo? Porra, vire homem!
anônimo
29/07/2024 12h22
Você não tava querendo ser demitido? Só comemore.
anônimo
29/07/2024 12h45
ué, não tava querendo isso e agora chora igual uma bichona?
burrice agora classifica como pcd?
https://elaele.com.br/q/750958-to-doente-como-pedir-pra-empresa-me-demitir-receber-meus-direitos
29/07/2024 12h21
Pinto Curto Demoniaco?
29/07/2024 12h19
Processa a empresa. Caia atirando
29/07/2024 12h48
Paga uma consulta particular e vai no psiquiatra, diz que ficou depressivo pelas pressões do trabalho e que esse fato te abalou.
Pega um atestado com CID F43.
Assim que você voltar pro trabalho o RH vai te demitir com todos os direitos e ainda vai pedir pra você por favor não processar eles. kkkkkk
29/07/2024 15h20
Deixe que eles te demitem.
30/08/2024 16h28
Processe todo mundo.