Apareceram três Wikias (sites ao estilo Wikipédia, voltados para certos temas), com páginas "satíricas" sobre mim.

Eu ia recorrer legalmente... mas amigos me indicaram levar na esportiva!

eles perguntam
5 11
elas respondem
31/07/2024 05h22
É como dizem por ai: As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos.

Se perderam tempo criando coisas sobre você é porque você tem relevância!

Veja lá se alguém vai perder tempo criando alguma fake news sobre alguém sem projeção como eu! rs...

Acho que o conselho dos seus amigos foi bom. Você só deveria se preocupar com isso se lhe trouxesse danos financeiros.

Enquanto isso não perca seu tempo com essa gentinha, continue seu trabalho e deixe que seu sucesso irrite ainda mais seus haters! É a melhor resposta que você pode dar! ^ ^
anônima
30/07/2024 08h19
Nem sabia que vc eram alguém famoso
29/07/2024 13h08
Deveria processar, mesmo que decida levar na esportiva, é uma oportunidade de faturar um dinheirinho e ainda mostrar que é uma pessoa com a qual devem pensar duas vezes antes de se meter.

Quanto às críticas, não me incomodam, uma webdiva tem que saber lidar
29/07/2024 13h04
Fico putassa da vida. Quase soltando fogo, vontade de fazer justiça.Porém depois que passa o calor do momento,eu reflito. Chego a conclusão de que brigar com pessoas deficientes de caráter e de noção, é perca de tempo total da vida.
30/07/2024 09h12
Olha, você tem pretensão de ser artista, pessoa pública. Logo, em qualquer área quando alguém começa a ficar relativamente conhecido aparecem fãs e haters. Há quem vai gostar muito do seu trabalho e te dar o maior apoio e há quem vai odiar. No meio desses dois grupinhos, há quem vai até te dar uma força e depois descobrir que seu trabalho não o agrada tanto e deixar de te seguir, e isso é bem normal. Acontece o tempo todo. Com todo mundo.
PORÉM, você precisa saber diferenciar gosto pessoal de hater. As pessoas não são obrigadas a achar tudo o que fazemos lindo. Entende?
CASO realmente alguém esteja te caluniando, te difamando ou injuriando acho válido buscar justiça e reparação, afinal internet não é terra de ninguém e é possível chegar a autores de crimes e punir. Por outro lado, existe também a sátira que não configura crime algum e faz parte da liberdade de expressão.
Eu te aconselho a pedir ajuda de familiares e checar contigo o que de fato tem acontecido.
eles respondem
anônimo
30/07/2024 07h54
Baixa esse ego que você não é tão importante assim.
anônimo
30/07/2024 09h17
Às vezes acho que você tem 12 anos, às vezes eu tenho certeza.
Cadê a Super Nanny?
anônimo
30/07/2024 09h14
Eu acho que você não tem maturidade pra acessar a internet e deveria usá-la com a supervisão de um adulto.
anônimo
29/07/2024 13h39
Ué,não é você que quer ser um artista famoso? Esse é o ônus da fama.
29/07/2024 13h05
só quem é trouxa.
30/07/2024 09h24
Sinto muito! Eu nem ligo, meu caro. Recentemente, fui xingado pelos fãs da Marvel por dizer que os filmes de boneco criaram adultos infantilizados.

Caso você se sentiu ofendido com essas "brincadeiras" o ideal é recorrer na justiça, pedindo a exclusão do conteúdo em questão.
anônimo
29/07/2024 13h42
Se você é pessoa pública, acho parte do seu trabalho lidar com isso. Qual a melhor forma de lidar, eu não sei
30/07/2024 08h18
É um país livre. Deixa o povo fazer piada. Não ligo.
30/07/2024 09h15
Acontecesse o tempo todo.
31/07/2024 03h49
Fico com raiva
anônimo
31/07/2024 07h30
Recorrer legalmente... Só rindo da babaquice dos usuários do elaele