Eu tô mal, a terapia só volta dia 12. Não tô conseguindo parar de chorar, nem o trabalho ajuda.

Estou me sentindo um lixo, dnv tem a ver com a minha ex.

Eu lembro dela todos os dias, enquanto ela tá bem, deve tá com outra já.

Eu fico lembrando das partes boas, de como é injusto eu ter me esforçado tanto pra no final ficar na merda, de tudo que eu fiz pra dar certo e mesmo assim ela caga pra minha existência.

Ela mesma diz que mereço coisa melhor, todo mundo diz e eu sei disso, mas não tô conseguindo seguir.

Podem me xingar tbm, talvez eu tome vergonha na cara.

elas perguntam
17 11
eles respondem
29/07/2024 13h57
Mulher que gosta de mulher sofre igual homem que gosta de mulher..

Não existe remédio melhor que o tempo & vergonha na cara, relaxa.
29/07/2024 16h37
Sua ex já tá chupando a xereca de outra.
anônimo
29/07/2024 16h52
Vc é uma mulher estupida, que estende a mão para quem te despreza.
Até mesmo um cachorro rosna para o homem q o maltrata.

Vc deve seguir sua vida e nunca jamais dar um segundo sequer a pensar nessa mulher. Pois se vc pensa nela ainda sim estará dando a ela o poder de estar nos seus pensamentos.

O desprezo deve ser dado a certas pessoas em nossa vida. N tenha dó de usa-lo para os que merecem.
anônimo
30/07/2024 23h53
Complicado esse pós termino, mas não pense só nas coisas boas, pense no motivo pelo qual não estão mais juntos e que você tem a possibilidade de conhecer outra pessoa, e vai conhecer. E aquela paquera, coisa boa do início, vai fazer vc esquecer completamente do passado
30/07/2024 23h51
Está viva e com saúde. Seja grata. Amanhã é outro dia cheio de possibilidades.
29/07/2024 14h00
Há tempo pra tudo...
anônimo
29/07/2024 16h42
Queridona, segue o jogo que uma hora sai gol.
A vida é cheia de frustrações, ficar chorando por conta de uma é ruim, foca em você mesma e segue o fluxo.
29/07/2024 16h40
Eu acho q sei quem é vc

Lhe desejo dias melhores
anônimo
29/07/2024 14h39
Enquanto o seu coração pulsar, algo, dentro de você, ainda lhe impulsiona para a vida.

"Peste bubônica, câncer, pneumonia
Raiva, rubéola, tuberculose, anemia
RANCOR, cisticercose, caxumba, difteria
Encefalite, faringite, gripe, leucemia..."

Ainda que tenham tantas doenças do corpo e da alma...

"O pulso ainda PULSA!"
29/07/2024 14h15
Viu, tu tem que ter visão e pensar no longo prazo, se você terminou com a sua ex, ótimo, era assim que tinha q ser e foi como deus quis.
Tem q parar de chorar e seguir em frente, é dificil, eu sei, já passei por coisas iguais mas não adianta lamentar, tem que seguir em frente.
29/07/2024 14h03
Escute Black do Pearl Jam.
anônimo
29/07/2024 16h44
Isso é confortável para você. Você fica "mal" porque ama a posição de coitadinha, vítima que fez tudo certo e foi abandonada.
29/07/2024 15h38
Gostei do seu cabelo!
29/07/2024 14h27
Sua desgraça alegra o meu dia.
anônimo
29/07/2024 16h41
Como seus pais tratam você?
29/07/2024 17h56
Afogue as mágoas com paçoca.
elas respondem
29/07/2024 14h12
Ciclos encerrados doem mesmo, não tem muito o que fazer, principalmente se tiver sentimentos verdadeiros da parte de alguém ou de ambas as partes. Mas, uma coisa que a vida ensina, é que… ela simplesmente SEGUE. Sua ex não vai parar de viver por você, ninguém nesse mundo vai, então não pare de viver sua vida por causa das pessoas.
O processo que você está passando é necessário, antes ficar triste no começo e não negar os próprios sentimentos, do que fingir que não sente nada e continuar em sofrimento.
Seguir em frente sempre vai ser o melhor caminho. Ainda que você pense que está tudo na merda, que não há solução, que você nunca vai deixar de sofrer… Vai. Uma hora para de doer.
Até lá, cuide de si. Sempre costumo dizer… tem uma vida pela frente! Novas pessoas, novos lugares, novos amores, novas sensações… Por que se prender ao passado? Ao que não deu certo? Se a vida está aí todos os dias para se ser vivida? Pense nisso! Vale a pena se martirizar ou é bem melhor apenas viver? Saia, se arruma, se diverte, conhece alguém novo, existem tantas pessoas legais. Muda o cabelo, as roupas. Abraça a vida, ela é curta.
29/07/2024 14h08
Mulher, vá tomar um banho gelado e levante essa cabeça, porra! Tenha respeito por si mesma, valorize-se!
anônima
30/07/2024 23h44
Sofrer é realmente cansativo e exaustivo. Desorganiza nossos pensamentos, consome tempo e bagunça toda a nossa vida. Quando você se sentir completamente esgotada por isso, a mudança começará a acontecer.

A fim de evitar viver essa situação novamente, você se tornará menos tolerante com comportamentos que te afetam, mais racional e priorizará seu bem-estar acima de manter um relacionamento ruim. Ou seja, será ótimo! Sentirá orgulho de si mesma por ter saído mais madura e com um maior autoconhecimento. Momentos ruins passam, eles sempre passam e não precisa ser de imediato. Evite tomar atitudes impulsivas, faz parte do aprendizado o autocontrole.

Se não me engano, essa moça foi sua primeira namorada, enquanto você foi a segunda ou terceira dela, certo? Nesse caso, é esperado que ela lide com a situação de forma mais rápida do que você. Mas não se preocupe que o seu aprendizado também chegará. Uma hora você será vencida pelo cansaço e tédio de sofrer por essa mesma pessoa, e permanecer nessa história se tornará monótono e sem graça diante da animação e entusiasmo proporcionados pelo novo.
29/07/2024 22h12
a primeira coisa a ser feita é parar de tentar entender as motivações dela não querer ser esse “melhor” para você. buscar respostas gera uma obsessão tremenda, fora que é angustiante, pois nunca haverá uma plausível o suficiente para te tranquilizar.
sei que o sentimento de injustiça é terrível, principalmente quando somos o alvo. sempre parece que o outro está super bem, seguindo em frente, mas não é regra. então, a segunda coisa que recomendo é que corte totalmente contato, deixe de visualizar postagens etc. isso não vai lhe agregar em absolutamente nada.
terceira coisa: não tente fugir desse sentimento. viva o luto, sinta e tenha paciência, pois ele vai passar, acredite.
ela não era a pessoa certa pra você. agora foque em si, foque em crescer e, quando for o momento, busque alguém que queira ser esse “melhor”, até porque é o que você merece! fica bem <3
anônima
29/07/2024 16h44
Vi uma mulher dizer que o que é "bom" depois do término é fazer uma lista de redflags que a ex tinha. E chorar o quanto for preciso agora, para não ficar guardado durante anos.

Tenta fazer essa lista, deve ter N coisa.
Boa sorte.
29/07/2024 16h30
Para de vítima e ter dó de você mesma.
Seja protagonista da sua história.
anônima
29/07/2024 14h25
Eu te desejo não parar tão cedo pois toda idade tem prazer e medo.
E com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante!

Quando você ficar triste, que seja por um dia e não o ano inteiro...
29/07/2024 16h57
Imagina ficar na bosta por conta de outra mulher, pelo amor de Deus minha filha. Amor próprio is everything
Não tem o que dizer, você sabe que precisa tomar vergonha na cara, esse site é o último lugar que eu iria pedir palavras de consolo.
29/07/2024 16h54
alguma coisa
29/07/2024 16h41
me chama no pv
anônima
29/07/2024 22h00
Não fique triste, Deus te ama.