Boa tarde, tem uma garota que estou me relacionando apesar de ela n ser rodada "eu acho" ela tem algumas coisas no passado que passaram uma impressão que era ela "fácil" um exemplo a 3 meses atrás chegou de uma festa e foi dormir na casa de uma amiga e transou com o irmão da amiga e tals tlgd? tipo, ela passa a energia de ser uma mina firmeza tanto que alegou estar a uns 3 meses sem transar que a ultima vez foi esse caso que citei, porém me sinto inseguro com isso, não sou hipócrita tb tenho meu passado mas essas coisas me pegam um pouco por esses sentimento meio chato, como se o brilho fosse sumindo por isso, não sei explicar, passou uma sensação como se fosse "fácil", porém qd conversei com ela, ela mesmo alegou que não adiantaria falar nem se explicar que ela iria expor e provar com seu caráter que não falta da parte dela, entendo que ela é solteira e faz oq quiser mas tipo fico meio assim por algumas ocasiões especificas, qual a opinião de vocês?

eles perguntam
4 12
elas respondem
29/07/2024 15h23
Olha, eu sou mulher mas irei dar minha opinião se pondo no lugar de um homem… se fosse comigo, eu não iria ficar contente com a situação, não iria me sentir escolhido por ela, eu seria só mais um. Entretanto, só porque ela tem um passado não significa que ela não é boa para um relacionamento… existe vários fatores para ser colocados na balança antes de decidir se ela vale a pena, e não é só o passado dela que irá pesar
29/07/2024 15h39
Você deu sorte que essa te contou alguma coisa. Muitas vão fingir que não fariam isso mas já fizeram e você nunca saberá
anônima
29/07/2024 15h19
importa o presente.
anônima
29/07/2024 15h50
Acho que depende do que é o passado da pessoa e quais são os teus objetivos.
eles respondem
29/07/2024 15h18
Se o passado dela importa, o seu também importa.
anônimo
29/07/2024 15h23
Toda mulher q da pra um cara sem compromisso ou sem estar afim de compromisso pra mim é puta
30/07/2024 04h52
Tudo que importa
29/07/2024 15h20
Importa porque faz parte do que ela é, mas sem dúvida não a resume ou define completamente.
29/07/2024 15h39
Importa sim.
29/07/2024 15h56
Importa. Se você não aprova o passado dela, não vai poder exigir que ela seja diferente.
29/07/2024 16h52
Sim, importa. O passado é um ensaio para o futuro. Não se deve cair na besteira de ignorar o passado de alguém. Continuaria com o seu parceiro se descobrisse que ele já estuprou? Com a sua parceira se descobrisse que ela batia na mãe? Só não deve exagerar. Depende muito do que elas fez. Sexo todo mundo faz.
anônimo
29/07/2024 15h49
Pesquise sobre o Renato Amoedo (TRESOITÃO) falando sobre mulheres, aquela é minha opinião.
29/07/2024 15h44
Eu acredito que importa sim, mas neste caso em específico, creio que você esteja exagerando...
anônimo
29/07/2024 16h50
Do jeito que vc é, tem que se relacionar só com homem mesmo
anônimo
29/07/2024 15h39
Sim importa, o seu vsm e como você é percebido pela sociedade, reflete muito como, em qual circunstância e por qual mulher você será escolhido.
anônimo
30/07/2024 05h03
Sorte ela te conto alguma nem conta