Na verdade a gente tem um tipo de mulher, mesmo q eu namore e termine a proxima pode ter muita chance de ser parecida na aparência como tb no jeito da primeira.
29/07/2024 15h31
As vezes sim, as vezes não.
Talvez seja porque ele gosta de um tipo específico.
Menino Ney que o diga. Kkkk
29/07/2024 15h40
Marca a pessoa pelo menos, não somos mais adolescentes pra ficarmos de indiretinha...
@neymar
anônimo
29/07/2024 15h45
Não, eu gosto de morena que usa óculos, minha primeira namorada foi assim, minha atual é assim, coincidentemente elas tem traços parecidos mas não tinha mais nenhum sentimento pela minha ex depois de dois meses de separação.
anônimo
29/07/2024 16h48
Cada merda que essas mulheres inventam. Você nunca vê homem fazer pergunta ridícula assim
29/07/2024 17h13
Talvez, uma pessoa que foi traumatizada em um relacionamento, tende a querer o mesmo padrão. Talvez para se vingar do ex, usando o atual que tem as mesmas características, ou por simplesmente reforçar o próprio ponto de que o sexo oposto não presta. Tipo aquelas mulheres/homens que se relacionam com pessoas problemáticas, e não conseguem ficar com alguém tranquilo, pois se ela ficar com uma boa pessoa, o ponto de que o sexo oposto não presta, cai por terra.
elas respondem
29/07/2024 15h29
Não acho, as vezes a pessoa tem um “tipo” e procura segui-lo em todos os relacionamentos. Seja tipo físico ou comportamental
29/07/2024 17h14
Eu tento não me interessar por nerds de óculos assim como meu ex, mas eu gosto bastante de um cara de óculos :’V