Eu sinto que seria capaz de passar a vida toda ao lado dela, ela é uma pessoa cheia de luz, o sorriso dela faz o mundo mais lindo…

Procurei esquecê-la com outras mulheres, mas tudo que ganhei foi tristeza, de não ser ela…

Uma pena que seja um amor impossível.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/07/2024 22h45
Supera por amor a vc❤️
anônima
31/07/2024 07h04
vish, mas vc com certeza tem defeito e n tem sentido julga-la
eles respondem
anônimo
29/07/2024 17h43
Isso não é amor, é obsessão. Procure um tratamento pra você aprender a transferir essa obsessão pra algo útil na sua vida, que de preferência traga renda a curto ou longo prazo. Vamos, amigo, vivemos em uma sociedade capitalista, acorda pra vida, não há tempo pra amorzinho! Vá disputar seu lugar, lucro, lucro!
anônimo
29/07/2024 17h42
Parece eu, talvez vc possa não está realmente afim dela
29/07/2024 22h52
"Ela era meu sólido chão e meu céu estrelado, era nela que eu me via caminhando e nela que eu sonhava com as estrelas, meu santuário...
é difícil aceitar que não somos mais nada."
29/07/2024 22h56
Você não precisa de ninguém.
anônimo
31/07/2024 07h20
Fic mais chata do site depois da do Edubabo