Eu não confio muito nas eleições dele, porém uma questão que assola os venezuelanos parece que diminui é o crime caiu hoje a taxa de homicídios e menor que o Brasil ,porém lá é o país mais afetado fome Américas minha opinião é a sua

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
29/07/2024 22h27
Não me importo. Vou pra longe da América Latina em breve.
anônima
29/07/2024 22h23
Horrível
29/07/2024 22h24
Ganhou nada!!!! Olha as imagens do povo protestando. Ele mesmo disse que se não ganhasse haveria banho de sangue nas ruas.
29/07/2024 22h29
e era p achar algm coisa?
30/07/2024 01h38
"Ganhou"

Ele é o coleguinha que pega a bola de futebol, sai correndo e força o fim do jogo...
eles respondem
29/07/2024 22h29
Acho que
29/07/2024 23h52
Difícil acreditar em um sistema eleitoral que não pode ser auditado, onde observadores internacionais foram barrados de entrar ou expulsos.

Não dá para afirmar com 100% de certeza que foi fraudado, no entanto, as suspeitas são enormes e o governo parece que não quer colaborar para esclarecer a comunidade internacional do que foi feito ali. Suspeitíssimo, para dizer o mínimo.

Além disso, diversos indícios apontam para fraude, a postura do maduro antes da eleição, a mudança repentina de discurso, o fato de perseguirem opositores e, por fim, eles mesmo preferiram se isolar, sacrificando ainda mais a vida do povo venezulano.

O mais irônico de tudo, é que o cara acusa todos os países de fascistas, enquanto ele, evidentemente, não é um kkk que piada kkkk

Vale salientar que, um dos marcos do regime fascista era a perseguição implacável a opositores do governo, algo que está evidentemente presente no governo de maduro.
anônimo
29/07/2024 17h34
Infelizmente a Venezuela é um país difícil em relação a pobreza, se bem que não sei dizer se eles conseguiram superar a grande crise que fez com que vários Venezuelanos Migraçem para o país vizinho como Brasil
29/07/2024 22h28
Eu acho nada não.
29/07/2024 22h31
Claro que caiu, o povo todo morrendo de fome e fugindo de lá. Além de que ele comanda o Narcotráfico juntamente com as forças armadas.

As eleições claramente são fraudadas e ele vai cair. O povo não vai aguentar mais 6 anos de ditadura.
anônimo
30/07/2024 01h43
Agora entendo porque tinha uma galera no Brasil querendo voto em papel.
anônimo
30/07/2024 01h44
“Ganhou” mesmo.. parabéns ao candidato tsc tsc