Estamos brigando mais ultimamente porque quero casar daqui a uns 2/3 anos (quando estiver formado e sólido no mercado), e ela não quer esperar nem 2 anos para isso.
Inclusive a briga mudou para como seria o casamento. Eu sinceramente gosto da ideia de ver ela entrando de noiva e todo aquele suspense. Mas ela enxerga isso diferente, ela vê isso como um gasto e um gasto para alimentar os outros.
Por ela poderíamos fazer uma cerimônia simples e gastarmos com viagem ou comprando uma casa. Enfim, não acho ruim a ideia dela, mas gostaria que estivéssemos mais em sintonia.
Também tem a questão de eu ser um pouco egocêntrico e desmerecer os outros um pouco, e ela meio impaciente e explosiva. Ambos impulsivos também kkkkko casal do jeito que o Caps gosta

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/07/2024 17h38
poxa, acima de tudo tem que haver conversa e com paciência pra resolução, mas temos 2 questões:
período do casamento e como seria, sendo que primeiramente tem que resolver o período pra depois vocês articularem como aconteceria, então uma fase de cada vez. vocês tem visões diferentes, mas ambas nas suas razões então é delicado, mas não faça nada que você não queira.
29/07/2024 17h38
Faria uma cerimônia simples, só com os mais chegados. Sem grana, é o mais certo a se fazer.
29/07/2024 17h40
ta tudo errado, um tem que procurar entender o outro
anônima
29/07/2024 17h43
Vocês estão juntos a quanto tempo?
2 anos nem é taaaanto tempo assim. Outra coisa, qual idade de vocês ?
eles respondem
29/07/2024 17h41
Terminaria o noivado
anônimo
29/07/2024 17h41
Porra, amigo, eu concordo com a porra da sua noiva, porra
29/07/2024 18h45
Se não conseguem chegar em um acordo sobre isso, coisas simples, melhor nem casar.
anônimo
29/07/2024 18h45
Se tá ruim agora, nem case