Gente, namoro com um rapaz tem quase 4 anos. Nosso sexo sempre foi bom, mas sempre foi muito mais masturbação, oral, do que penetração. Eu percebo que ele quase nunca toma a iniciativa de penetração, e ficamos só em nos satisfazer com oral. De um tempo pra cá percebi que quando vou masturba-lo preciso realizar muita pressão, pq ele não sente muito se não o fizer, então cheguei a pesquisar e descobri que existe uma síndrome chamada síndrome do punho de ferro, quando os homens em geral viciados em pornô se masturbam com muita força e perdem a sensação de prazer natural da pressão da vagina. A questão é: como iniciar uma conversa com ele sobre isso? Já questionei se ele sente prazer na penetração e ele diz que sim, mas todos os indícios me mostram que não sente, pq nunca quer fazer, e pq sinto que depois da penetração o penis nunca está muito ereto, sinal de que não estava gostando. Aceito dicas de como falar isso com ele, amo meu relacionamento e não quero que isso atrapalhe

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/07/2024 18h35
Você tem intimidade para transar com ele, mas não tem para conversar?
Não consigo entender isso. Seja direta e objetiva. Diga com todas as letras, isso acontece e me incomoda. O que podemos fazer?
29/07/2024 17h54
Na franqueza mesmo, diga que isso a preocupa.
29/07/2024 17h59
Pornografia vicia
anônimo
29/07/2024 18h40
Agora ele só vai sentir prazer sendo passivo. Faça inversão
29/07/2024 17h52
Isso não é problema meu
29/07/2024 18h45
Quando era adolescente passei muito tempo só conseguindo gozar se caso fosse EU me tocando
29/07/2024 22h21
Eu nunca tinha ouvido falar disso.
De qualquer forma, vocês não podem ter barreiras pra trazer esse tipo de assunto à tona, a intimidade não se resume ao ato na cama, uma casal precisa ter cumplicidade e intimidade em tudo.
elas respondem
29/07/2024 18h39
Diálogo. Chama pra conversar. Importante você deixar claro pra ele que o problema te incomoda, mas que ele não precisa ficar com receio de falar sobre, desde que ele esteja disposto a tentar buscar uma solução.
29/07/2024 18h44
As pessoas comentam como se fosse fácil falar sobre isso com o parceiro…
Eu hein. Não se trata de intimidade, trata-se de questões delicadas que a gente às vezes tem medo de abordar e magoar a pessoa.
Eu também não teria tranquilidade pra abordar isso se a pessoa fosse maravilhosa em todos os outros aspectos e eu não quisesse instaurar insegurança.
Te entendo!
O que pode ser feito é mandar indiretas a ele como: “eu gosto muito de penetração. Acho que a gente podia tentar fazer mais isso, o que acha?” “Ah, vi uma posição e queria testar. Topa?”
E aí no final da um feedback e colha o dele: “gostei mais disso que quando a gente se chupa.” “Acho que por cima eu gozo mais rápido e mais gostoso, e você?”
29/07/2024 18h46
simplesmente conversem e exponha suas dúvidas.
anônima
29/07/2024 22h18
Diálogo é a melhor solução