Tem uma menina do meu trabalho que vai fazer aniversário dela nesse sabado, ela não me convidou, mas convidou os outros do trabalho. Cheguei nela e perguntei se eu podia ir ela falou que era só da o dinheiro vai ser 20 horas da noite ai falei pro pessoal que ia ir fizeram cara feia ela e as pessoas do trabalho não gosta de mim. mais eles combinaram de ir e o menino que gosto, ele vai tá lá(ele nao gosta de mim, me falou que namora agora) ele saiu dp trampo esses dias nao volta, eu ia ir mais pra ver ele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/07/2024 18h05
? Kkkkkk
29/07/2024 18h06
Regra máxima suprema, se não te convidaram, não vá e muito menos peça para ser convidada.