Em uma família na qual muitas pessoas já faleceram, e a única mais velha que restou foi uma avó, com por volta de 95 anos, e que já perdeu todos os filhos. Então, a única pessoa que restou pra cuidar dela foi a única neta (e única familiar dela), que tem uns 30 anos.

Como moram apenas as duas, sozinhas, e a idosa já não consegue fazer mais nada sozinha, quando está calor, pra não ter que ficar trocando fralda e roupa toda hora, essa neta tem o costume de DEIXAR A VÓ DELA O DIA INTEIRO PELADA. Vocês consideram isso falta de respeito, mesmo que a moça cuide bem da idosa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/07/2024 21h50
Boa noite, rainha S2
Como que vossa majestade vai?
elas respondem
29/07/2024 19h04
kkk da onde vc tira essas idéias?
anônima
29/07/2024 21h49
Claro né