Então,eu estava namorando uma menina,por circunstâncias da vida a gente terminou, depois de uns dias, teve uma pessoa que falou para ela no whatsapp, que ela falou para essa pessoa que ela já estava conhecendo e gostando de um cara,ela foi correndo me mandou o print e falou que era mentira, que ela não tava conhecendo nem gostando de ninguém, não sei por qual motivo essa pessoa fez isso, mais enfim...ela falou que era mentira,eu falei assim "não me importa mais quem vc conhece ou deixa de conhecer ou tá gostando ou deixa de gostar" ela falou que ela que quis falar mesmo,ela começou fala um monte de coisa, que ela não tava conversando com ninguém, que não tava conhecendo ninguém e que não queria os caras que estava mandando mensagem para ela,se a gente terminou, porque vocês acham que ela mesmo sem eu querer,ela ainda me dá satisfação??

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/07/2024 18h59
Você é meio tapadinho, né... Ela tem alguma esperança de vocês voltarem, então ela manter uma imagem de respeito é importante pra futura tentativa. Se você achar que ela está dando mole pra geral, as chances dela zeram.
anônima
29/07/2024 19h01
Resumindo:

Vc fez cagada
eles respondem
29/07/2024 18h55
Também não entendo. Deveria mandar você se fuder.