Mesmo que eu não faça questão por isso, não to mais ai nem pra mim mesmo, mas mesmo assim vadia.

ano passado uma mina que eu era afim preferiu ele do que eu, mas ele iludiu, iludiu, iludiu e nem com ela ele ficou.
ai depois parti pra outra
esse cara até me socou deu um soco na minha garganta e a gente brigou feio por causa de outra mulher, que foi a mais linda que eu já vi e que estava apaixonado na época. Depois que ela estava com ele, ela me quis mas também não quis ser talarico pq tinhamos feito a pazes

Agora esse ano parti pra outra, e agora ele pelo visto quer ela, mas ela n quer ele, inclusive ela fica arrumando a amiga dela pra ele mas sei muito bem como isso vai acabar, ela vai querer ele e vou perder dnv

eles perguntam
3 8
elas respondem
29/07/2024 19h26
Amigão esse, hein?!
29/07/2024 19h27
Mas esse homem não é seu amigo, fica longe dele. E não conta que vc tá afim, vai conquistando as meninas pelas beiradas
29/07/2024 19h27
Por quê vc ainda considera como amigo um cara q já te talaricou 2x?
eles respondem
29/07/2024 19h26
Sua falta de valor vai afastar todas. Ninguém gosta de gente fraca.
29/07/2024 19h25
Ele não é seu amigo.
29/07/2024 19h25
Procure um psicólogo.
anônimo
29/07/2024 19h26
Você precisa de terapia. Você tem uma fixação muito grande por esses tipos de assuntos.

Está precisando saber de certas coisas e ignorar certas coisas. Uma terapia pode ajudar nisso.
anônimo
29/07/2024 19h31
Então deixa de ser frouxo e fala para ela que tu gosta dela
30/07/2024 09h06
Você é muito beta.