Estou em uma aula em que a prof está há quase 2h falando sobre a importância do feminismo, mas já vi várias mulheres que se diziam feministas pisarem nas outras.
Comigo mesma aconteceu de eu estar namorando um rapaz e uma outra mulher ficar dando em cima dele sabendo q ele namorava, aí quando fui olhar o perfil dela tinha várias postagens de girl power, mulheres unidas.............

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
29/07/2024 20h25
Se engajar em causas feminista no Brasil, é insanidade. Só vejo viés político para normalizar o errado, estranhamente não vemos líderes feministas tentando difundir o movimento em lugares onde as mulheres mais precisam, como no Irã por exemplo.
anônimo
29/07/2024 21h38
Que se foda
29/07/2024 20h22
É porque as pessoas acham que a rede social é a vida real. Mas não vou me alongar, pois é requer muito mais pra explicar esse fenômeno. Já escrevi sobre isso inclusive.
29/07/2024 21h26
O feminismo fala tanto em igualdade, mas quando o assunto é respeito ao próximo (ou a tal "sororidade"), isso deixa de existir no ponto de vista delas. Por isso que a rivalidade feminina é algo que nunca deixará de acontecer, porque a hipocrisia é muito grande quando o assunto é uma mulher alfinetar outra mulher.
29/07/2024 21h32
2 fatos sobre o tema

1) Feminismo é só uma forma de mulheres espertas e homens covardes explorarem as mulheres mais bobas

2) "Não existe doutrinação nas faculdades, isso é mentira da extrema direita" >>> realidade >>> todo mundo já teve algum professor que passou 2h doutrinando a turma com algum discurso de esquerda
anônimo
29/07/2024 21h37
Vc está certa, elas falam uma coisa e faz outra
29/07/2024 21h39
Mulheres não são unidas e muitas vezes são mais sexistas que os próprios homens.
30/07/2024 08h06
Qual a relação entre feminismo e relacionamento pessoal de alguém?
30/07/2024 08h22
É tudo puta essas feministas. As que são mais submissas.
elas respondem
29/07/2024 20h27
mas não é exclusivamen por ela ser feminista, pode ser machista, feminista, ou sexista, caráter não é movimento social ou político
29/07/2024 20h23
Uma mulher conservadora não ficaria secando homem de outra. Não que todas as liberais fazem isso. Só digo que quanto mais liberalista ela parece ser, mais pode tender para falta de pudor. Sem generalizar.
29/07/2024 21h30
Não sei, puta
anônima
29/07/2024 21h21
legal vamos anotar sua opiniao
anônima
29/07/2024 21h33
Não tenho opinião formada sobre isso
29/07/2024 21h34
faço os discursos na zueira