Conselhos de um virgem para as pessoas casadas:

1. Não é pq vc casou q vc pode embarangar, mesmo q a pessoa te ame ninguém quer transar com gente feia, e é muito melhor amar uma pessoa e ela ainda ser gostosa.

2. Esse negócio de fazer porquice na frente da sua mulher ou marido. Vai servir mais pra essa pessoa pegar é nojo de vc. Ex: até pq quanto a gente sai na rua e vê a princesinha ali bonitinha e cheirosa a gente n fica imaginando ela cagando não.

3. A vida de casado n vai ser igual a de solteiro nem pra mulher e nem pro homem. A sua mulher n vai te tratar da mesma forma q antes e nem será tratada como antes. Mas os 2 tem que saber vc tem que fazer algumas vezes coisas pra agradar o outro igual era no período de namoro.

4. Quando vc casa a concorrência n acabou, vai ter homem querendo meter a banana na sua mulher até ela virar uma idosa e quando o cara casa ai q a buceta da mulher alheia queima pra sentar no seu marido até ele virar idoso pelo menos a tia da cantina vai tentar
29/07/2024 21h14
A minha está ótima. A gente faz umas 5 vezes na semana, por mim era todo dia, mas tenho que entender minha esposa também. Qual sua frustração? Talvez posso ajudar
anônimo
29/07/2024 22h09
Menos frequente do que gostaria, 1x por semana e as vezes nem isso. Teria muita mulher chorando para sentar em mim e ela que tem a disposição não quer…
anônimo
29/07/2024 22h22
Depois de muitos anos casado, a vida sexual tem sido péssima. A solução foi buscar algo fora do casamento.
29/07/2024 22h23
Está procurando consolo em desgraça alheia já que seu casamento é um fracasso ao invés de estudar formas de melhorá-lo.
29/07/2024 20h58
Qual é sua experiência?
anônimo
29/07/2024 20h58
A minha está indo bem, se quiser pode ser convidada para passar uma noite com a gente
29/07/2024 21h00
caminhando bem
29/07/2024 21h16
Que tá havendo ai?
anônimo
29/07/2024 22h23
Meto todo dia
29/07/2024 22h33
Problema não foi o casamento, transavamos umas 4, 5x na semana, ai quando veio o filho, agora tá bem complicado, tá nada legal, relacionamento de 4 anos e meio.
elas respondem
29/07/2024 21h20
Complicado isso daí
anônima
29/07/2024 21h29
Não sou casada, mas já fui divorciei há 1 ano e meio (mais ou menos) era péssima e fora que o meu ex esposo me traiu e ele me passou HPV e herpes labial.
Fui confiar nele acabei me fodendo...
anônima
29/07/2024 21h11
A minha está boa. Geralmente transamos umas 2x por semana, quase sempre no final de semana, pra mim está bom. Pelo meu marido transariamos todo dia, mas eu não tenho energia. Pq está insatisfeita?
anônima
29/07/2024 21h23
Está boa por enquanto