Sim
anônima
29/07/2024 21h30
claro somos todos honrados por sermos pobres
eles respondem
anônimo
29/07/2024 21h32
Sim, para mim a palavra da pessoa já deve bastar. Mas cheguei a conclusão de que as pessoas perderam esse valor… ultimamente ninguém cumpre com a palavra e ainda acham que podem sempre dar uma desculpa. Cansei dessa geração que não se aplica o dever com o próximo.
29/07/2024 21h29
Sim, acredito que isso é o mínimo que todo ser humano deve se considerar.