Não sei porque mas parece que o povo resolveu que pra acreditar em 1 coisa é preciso comprar um pacote de ideologias com 1 milhão de coisas.

Por exemplo, se a mulher declara que ela gosta de sexo, automaticamente ela tem que ser de esquerda, apoiar o aborto, a causa gay, o feminismo e a taxação das blusinhas. Kkkkkk

Só por gostar de 1 coisa a pessoa automaticamente tem que "comprar" todo o pacote ideológico da esquerda ou da direita.

Se você é de esquerda automaticamente tem que ser a favor gays dando o cu em praça pública.
Se é de direita só pode transar papai e mamãe pro resto da vida.
E assim por diante.

Então a minha pergunta é se aqui no site tem pessoas que não se encaixam nem em um lado nem em outro. Que a forma de encarar a sexualidade diverge do que as pessoas tentam te impor como visão política.
Alguém mais é assim por aqui?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/07/2024 21h46
quando voce parar de ser idiota ja será um avanço
anônima
29/07/2024 21h46
Sim, sigo a minha própria ideologia. Ou seja, não sigo nada.
anônima
29/07/2024 21h51
Sim, eu sigo minha própria ideologia, não sigo nada. Não ligo pra rótulos e movimentos. Quem usa rótulos e faz militância pra os movimentos são massa de manobra. Acho que a maioria nem sabe o que é ser massa de manobra. Kkk❤️
29/07/2024 21h52
alguém gay ja deu o cu na praça?
anônima
29/07/2024 22h05
mas eh tudo um combo mesmo.
anônima
29/07/2024 21h44
Não
eles respondem
anônimo
29/07/2024 21h45
Voce