Quando tem pessoas dispostas a serem meus amigos eu pego ranço… não quero conversar nem ficar trocando msg, nem msm sair juntos, nada! E quando tem uma mina qrndo me namorar eu ignoro por que não tenho muita confiança em mim, tipo… que tenho condições e hombridade pra bancar um relacionamento

Mas é claro, eu fico me sentindo sozinho e rejeitado! E isso martela muito na minha cabeça!

Só pra vcs entenderem a dimensão disso: Esse final de semana eu tive sérias crises de pânico por causa desse sentimento, não é coisa de sad boy de Twitter não… é coisa do corpo não aguentar msm… soar frio, tonturas, dor no peito intensa, coração acelerado só por me sentir desse jeito.

Essa parte mais física eu ja to tratando, pode deixar kkkk, Mas oq vcs acham sobre isso td? Tem algum conselho?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
29/07/2024 22h29
Que triste, fiquei bem.
anônima
29/07/2024 22h33
Eu acho q vc devia procurar ajuda médica e psicológica pra poder tratar desse problema de se sentindo carente.
29/07/2024 22h38
Sinto tudo isso. Até os sintomas da parte física.... Horrível. É um inferno pra mim. Me sinto mal e rejeitada. Só que no meu caso aparecem pessoas pra me decepcionar. Fico pior ainda. Mas minha meta é aprender a não me importar com NINGUÉM.Acho que tem que fazer TUDO que puder pra vc,por vc, médico, exercícios,amor próprio e mais ,etc.....Se assim fizer,vai ficar bem. É um processo.
eles respondem
29/07/2024 22h30
Garanto que se você sair de casa e começar a fazer uma academia, beber bastante água, comer e dormir bem tudo isso aí vai melhorar.
29/07/2024 22h33
Tem que mudar esse comportamento ai hein
29/07/2024 22h44
Tática feminina, mais conhecida como "cu doce".
29/07/2024 23h04
quanto mais pessoas mais problemas infelizmente.
30/07/2024 00h21
Você é bipolar? Afasta as pessoas e depois sente-se sozinho? Depois diz que isso te perturba?
É só não afastar as pessoas. Resolvido.
Escolhe fazer e depois sofre com a escolha que fez. Não dá para entender.
anônimo
30/07/2024 00h22
Que coisa ne