Eu não, sai fora. Detesto todo e qualquer tipo de idolatria seja a políticos, líderes religiosos ou coisa do tipo.
30/07/2024 03h56
Complicado isso aí cara. Odeio política. E deles não se deve esperar nada. Todos iguais. Gananciosos e ladrões.
votei em Todos são corruptos, tudo farinha do msm saco
eles respondem
30/07/2024 08h15
Não consigo entender este povo que tem político de estimação, que só enxerga mau de um lado.
votei em Complicado isso aí cara
30/07/2024 10h12
Pior do que idolatrar político é idolatrar o estado que nada mais é que um monte de político junto usando uma máquina para roubar a todos nós, achando que deveria sair algum benefício coletivo daí...
votei em Complicado isso aí cara
anônimo
30/07/2024 04h17
Tem idiotas que acham que o Messias vem em forma de político, mesmo que esse seja um debilóide sem cérebro.

Tem uns que idolatraram tanto um certo Mito, que depois de um fiasco no poder, agora endeusam um que morreu, um tal de éneas, mas esquecem que ele foi um deputado irrelevante que nada fez de bom em 4 anos no parlamento, ou seja, só gritava com aquela voz gasguita até ganhar um cargo na máquina governamental.
30/07/2024 08h02
É complicado.
votei em Complicado isso aí cara
anônimo
30/07/2024 11h03
Não existe político honesto! Se alguém acha que irá fazer a diferença através da política, esta pessoa é tão iludida quanto os eleitores, e acabará sendo engolida pelo sistema titânico. Conclusão: o que existe e sempre vai existir são pessoas menos filhos da puta e com menos coragem de fazer merda, e que buscam cultivar na população um sentimento de bem-estar por meio da economia, reduzindo impostos para se reeleger e continuar tirando proveito do dinheiro do povo.
votei em Todos são corruptos, tudo farinha do msm saco
anônimo
30/07/2024 02h48
Besta é quem brigar por esses vagabundos
votei em Todos são corruptos, tudo farinha do msm saco
30/07/2024 03h50
Complicado isso aí né cara! (dessa vez sem meme)
É incrível como o brasileiro adora ter um herói pra idolatrar. Graças a Deus eu não sou assim.
votei em Complicado isso aí cara
30/07/2024 10h05
O Brasil é um país carente em todos os aspectos. Querem sempre ter um "herói" para se agarrarem e seguirem, e isso não acontece só na política. Eu não idolatro político nenhum, mas costumo votar naqueles que eu acho que vão ser menos nocivos para o país.
votei em Todos são corruptos, tudo farinha do msm saco
30/07/2024 10h06
Não só brasileiros. Idiotas existem em todos os lugares
Referendam Trump, referendam Maduro, Putin,Loola, Bozo, e por aí vai
votei em Complicado isso aí cara