Falei pro meu amigo que estava conversando com uma menina e que não era pra ele chegar nela, pois eu ja estava tentando. Ele concordou e uns dias depois apareceu dando em cima dela no insta. Quando eu fui falar com ele, ele disse que não fez errado, ja que nao tenho nada com ela. Acham que ele traiu a amizade ou ninguém é de ninguém e eu devo encarar a realidade mesmo tendo feito o acordo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/07/2024 03h22
ele foi idiota, se fosse teu brother mesmo não teria dado em cima da menina q vc quer, parece q ele quer mostrar pra vc que é o fodao, amigo de verdade nao faria isso, ele não tem caráter
eles respondem
30/07/2024 03h24
Pode deletar da lista de amigos.
30/07/2024 04h43
Todos estão certos