Me descobri viciado, perdendo várias noites de sono, e experiências de vida real com pessoas próximas. Entendo que para muitas pessoas é até saudável, gostoso, mas não estava me fazendo bem. Resolvi tomar uma atitude radical, e estou a 7 dias sem. Minha cabeça está melhor, mas sinto um vazio...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/07/2024 04h55
Parabéns pela mudança! Eu sou viciada em celular, gosto de ficar até tarde assistindo YouTube
eles respondem
30/07/2024 05h28
Parabens pelo progresso, lembre-se que assim como outros vícios uma chave para sair desse vicio é evitar ficar em situações que favoreça o vicio, exmplo, ficar sozinho em casa com coputador aberto ou dar só uma olhadinha.

Sei exatamente do que você está falando.
30/07/2024 06h12
Cuidado com o rebote. Tenta manter uma rotina para conseguir sair de vez do problema.