O cara vinha de 2/3 vzs por semana, trazendo lanchinho, presentinho, assistindo filme, dando rolê, postando FT junto, mandando msg frequentemente e do nada veio com papo de "n tou na vibe de um relacionamento" e "n gosto o suficiente pra ter um relacionamento" "gosto de vc, só fico com vc e converso mas n quero um relacionamento agr" .....Ent pra que agir como namorado se vc n quer ter nada??!! Eu no início queria só ficar, mas foi se entrando na minha vida e deu no que deu! Agr a gnt mal de fala, ele só dá migalha de atenção "like em foto, like em story" e se vem me ver cabo lanchinho kkkkkkkkkkk agr vem trás pau e água e no outro dia nem manda msg, só some...
Vei tenho um pavo de homem assim, eleva a gnt pro céu e joga no inferno em pouco tempo.
Obs: ele passou 4 meses me tratando como princesa e agr como uma ngm.
Tou conhecendo novas pessoas, saindo e tals mas confesso que esse Ludmilo ainda mexe cmg...
Pq as pessoas fazem isso?? Vcs já fizeram ou passaram por algo parecido?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/07/2024 08h25
Porque homens, diferente da maioria das mulheres, não geram dependência emocional e conseguem ter momentos com as pessoas sem ficar apegados. Vão lá, se "divertem", vão embora e acabou. Aí a mulher se apega, esquece que era casual, fica sofrendo e reclamando.

Se não consegue ter algo casual, para que aceita? Para que reclama depois?

Particularmente, sempre fui de relacionamentos mais duradouros. Este lance de ficar, não funciona bem comigo.
anônimo
30/07/2024 08h35
Bem vinda era dos relacionamentos líquidos, onde nada é feito para durar..... Trágico, Trágico
elas respondem
anônima
30/07/2024 05h15
Bom, ele provavelmente se apaixonou, quis ter um relacionamento, mas acabou mudando de ideia tbm. Ele parece ter se apaixonado e depois se desencontrado com os próprios sentimentos, pois querendo namorar e depois não querer.

Vc deveria sair fora, porque esse homem é um red flag ambulante. E isso de tratar alguém como se tivesse namorando, mas sem estar namorando, isso é manipulação!