Vocês estão só ficando sem compromisso.
Mas ele quer te namorar.
Só que na semana antes dele te pedir em namoro ele faz a rapa em todos os contatinhos.

Manda mensagem pra TODAS. Nisso ele come umas 3, troca nudes com outras 3 e flerta com umas 10.

Após essa despedida ele corta o contato com elas pra sempre e te pede em namoro.

Você fica sabendo dessa história depois de já estar namorando por 1 ano.

Isso afetaria o seu relacionamento?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/07/2024 08h48
Mas eu não sou tão lerda e nem tão otária assim de descobrir uma putaria destas apenas um ano depois. Já t[eria descoberto logo em seguida e dado um pé na bunda deste escroto safado.
30/08/2024 08h16
não, já passou kkkkkkkkkkk e nem tava namorando contigo, ent de boa. devia ter te avisado p fazer o mesmo
30/07/2024 08h38
Era só o que faltava mesmo
30/07/2024 09h02
Eu terminaria imediatamente, na real, dificilmente começaria um namoro com um cara desse, pq eu investigo o cara, mas se por ventura eu tivesse deixado isso passar batido, terminaria.
30/08/2024 08h28
Nunca gostei de ficadas, mas vamos fingir que eu saía ocasionalmente com essa pessoa pra conseguir responder. Lógico que ia terminar, que tipo de desgraceira do mais baixo nível eu arrumei pra minha vida? Ia achar esse ser patético, desesperado e asqueroso, perderia o respeito e o tesão por ele.
30/08/2024 09h22
Eu terminava era na hora mesmo
eles respondem
30/07/2024 06h49
"Despedida de ficante"...
30/08/2024 03h56
Não gostariam
30/08/2024 08h19
Que bosta hein.
30/08/2024 09h19
As mulheres daqui vão dizer jamais aceitaria.

Mas entre oq as mulheres falam e fazem tem um ABISMO DE DISTANCIA.