Descreve aí qual é o tipo de role perfeito que um amigo poderia te convidar.

*"não gosto de role" / "não gosto de gente"
Ok, jovem se você vai responder isso a gente já sabe que você é um adolescente diferentão. Nossa como ele é diferente, nossa como ele é trevoso. Ele odeia a humanidade. Frio e calculista. "Pique brainder" ele.
Mas se você não gosta de role então é só não responder, ok?
A pergunta é feita pra quem realmente tem amigos e quer convidar ou ser convidado ;)

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/07/2024 07h02
Prefiro um role caseiro, da sala para a cozinha ks
anônima
30/07/2024 10h46
Passear em algum lugar bonito com paisagens bonitas e tals
30/07/2024 10h49
Gosto de sentar em um Calçadão com várias mesas e pessoas, uma TV passando um futebol, cerveja rolando, cheiro de espetinho lanches no ar, tomar uma cerveja bem gelada com uma coxinha ou umas batatas fritas com muuuuuita maionese caseira de procedência duvidosa. Do fim da tarde até o anoitecer. Nossa, é muito bom e nostálgico.
anônima
31/07/2024 05h18
O que envolve comida boa e conversa fiada
eles respondem
30/07/2024 07h53
Contando que eu esteja na companhia de quem eu gosto, tanto faz.
30/07/2024 08h35
Bar de RPG ou um café. Prefiro algo mais tranquilo.
31/07/2024 07h36
Shopping, café, ou um barzinho.