Uma colega do trabalho minha chegou pra mim no canto e falou pra mim que a maioria acha que eu sou gay por que eu não sou "babaca" que nem os outros que sou gentil 3 tal, mas que também por eu parecer ter uma cara de deboche e nao ter uma "cara de homem" a maioria não me ve como um homem que se deva dar a chance. Não que me importe mas como é que ae gere alguma aparência de "macho"?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
30/07/2024 07h15
Pq se preocupa em agradar os outros?

Edit : "Não que me importe"
Por falar isso, a gente sabe que importa
eye
30/07/2024 07h41
Pelos.
anônima
31/07/2024 05h08
Lavar louça ninguém gosta
eles respondem
30/07/2024 07h29
Manda tnc.
Mas caso queira melhorar a aparência, deixa a barba crescer e não corte o cabelo igual funkeiro viado.
30/07/2024 07h45
Seja firme com os homens, e mais gentil com as mulheres. Tomando cuidado pra não parecer bestão, ou forçado... educação, não bajulação.
Como homem, a gente tem de se impor... não precisa ser babaca com ninguém, mas não fale com eles como se estivesse dirigindo a palavra a uma nobre princesa...
30/07/2024 07h47
Para começar, mandando esta pessoa se fuder.
30/07/2024 08h31
Use barba, não sorria, fale como um homem.
anônimo
31/07/2024 07h09
Cara, primeiro precisa matar esse teu receio de pensar sobre oq os outros acham....fodam se os babacas que zoam e te diminuem. Se fazem isso man é pq são problematicos.
Resolve isso por dentro tu eh mais mas se nao for o suficiente...mete o pé, te coloca no lugar e exige tudo q tem direito quer respeito entao te impoe!