elas respondem
Qnd minha avó morreu, porém nao demonstrei. Não chorei um lágrima no dia do velório, mas o sentimento existe reprimido dentro de mim ha 19 anos, nao existe um dia que eu não lembre dela
Em 31/10/2020 quando descobri o segredo tão temido dos meus pais que minha tia "sem querer" acabou revelando achando que eu sabia. É inexplicável a sensação que tive posso dizer que não há dor física (exceto aquelas causadas por acidente, claro) que se compara a dor que eu senti nesse dia, naquela tarde. Foi como se eu estivesse ao mesmo tempo, caindo em um precipício mesmo sentada no sofá macio. E ainda como se não bastasse tive o pós: depressão severa na época diante do fato e sem muito apoio dos meus pais que me causaram tamanha dor.
Perder uma pessoa querida por morte súbita. Foi bizarro ver o documento de autópsia e ler relatos dos médicos falando que não tinham o que dizer, só atestando a morte mesmo.
eles respondem
A morte da minha mãe e o fato de eu não estar perto dela nesse momento...
Ter que viver em sociedade e interagir com pessoas todos os dias.
Minha mente
Eu vou colapsar
O dia em que tudo de errado e eu não conseguia pagar minhas contas.
Descobrir que meu pai simulou um assalto para roubar nossa casa, vender e usar droga. Neste dia estava cuidando do meu irmão e achávamos que ele teria sido morto. Passamos a noite acordado, fiquei uns 6 meses dormindo 20 min e acordando, tendo medo de me matarem ou de roubarem a casa.