"Mais" então ambos se amam, certo? Então tá tudo bem
Eu costumo gostar mais da pessoa do que a pessoa de mim
Eu sinto que morreria por quem eu amo, mas que ninguém morreria por mim, acho que é coisa de homem mesmo.
Então prefiro a segunda opção
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
30/07/2024 10h58
Menos sofrimento pensando egoistamente rsrs
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
30/07/2024 11h07
Se não for no mesmo patamar de sentimentos, nunca vai dar certo. Não há o que escolher daí.
30/07/2024 11h08
É uma briga pra quem vai tomar o controle na relação. Sempre vai ter um que vai amar mais que o outro
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
anônimo
30/07/2024 11h30
Isso ai é frase de coach de relacionamento feminino.
Vcs saem por ai dando o rabo para homens que vcs sabem que n prestam, debocham e acham lindo isso ai e depois vem com ai estou traumatizada mimimi mimimi.

E mulher n fica com um homem que ela goste menos, ela vai pular o puro e ir correndo dar pro cara que ela gosta
30/07/2024 11h57
A mulher tem que amar mais, se não, não funciona. Mulher que ama pouco troca fácil.
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
30/07/2024 10h57
Já basta ter amor próprio e isso é suficiente pra mim, quero ninguém que me ame não.
30/07/2024 11h48
Esse
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
31/07/2024 07h49
Estar satisfeito. Não importa o que o outro sente. Importa se estou satisfeito ou não.
31/07/2024 07h50
Amar mais.
votei em Amar mais seu cônjuge do que ele ama vc
elas respondem
anônima
30/07/2024 10h57
Todo mundo quer ser amado.
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
30/07/2024 11h38
óbvio
votei em Seu cônjuge amar mais você do que vc ama ele
anônima
30/07/2024 11h00
Prefiro gostar igualmente e contruir esse amor juntos.

Votei em amar igualmente
anônima
30/07/2024 11h39
Nenhuma não gostei de nenhuma das duas opções sendo isso aí prefiro não está com ninguém.