Disse que era gay, depois disse que não era, mas ele tem um jeito de gay, peguei ele até curtindo foto de um cara de sunga na praia, gay também, ele vinha com papo d eque me queria, do nada disse que é gay, mandou vários emoji lgbt na conversa, depois disse que não era, eu não acreditei, ele do nada mandou uma foto pelado pra mim na frente do espelho, o que acham do tipo de cara que faz isso? O que ele pretende? Acham que ele é gay? Ele segue gays também, mas até aí é normal, ele se acha também, mas nem é tão bonito, eu ficava elogiando ele e ele deu pra se achar pq uma loira de olhos claros elogiava ele

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/07/2024 11h55
É um maníaco sexual, qualquer coisa que aparece na frente dele ele quer.
anônimo
30/07/2024 11h56
ele deve ser gay sim
E ele é chad sim vc acha ele bonito e a loira tb
31/07/2024 05h51
Ele é bissexual, simples. Eu também já tive um amigo que era assim, mas era BI no final
31/07/2024 07h44
Não acho nada sobre quem eu não conheço.
elas respondem
anônima
30/07/2024 11h52
Acho ele muito estranho, duvidoso, não sei o que pretende mas só o fato de demonstrar atitudes estranhas como essas é suficiente motivo pra não se envolver.
30/07/2024 11h53
ele é maluco. essa é a única coisa que podemos ter certeza.
anônima
31/07/2024 05h10
Preso ao armário