Estou numa relacao a 3 anos e meu namorado decidiu pela primeira vez viajar ate as ilhas canarias, nunca la fui e a minha vida nao me permite devido ao trabalho e tenho 1 filho.
Mas fico com receio que ele se afaste durante a viagem ou simplesmente fique deslumbrado por alguem que possa conhecer. É a primeira vez que ele vai sozinho sem conhecidos viajar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/07/2024 15h25
"ou simplesmente fique deslumbrado por alguem que possa conhecer."
Isso pode acontecer daqui 10 minutos com alguém que passou na rua na frente dele. Coisa sem sentido.
anônimo
30/07/2024 15h24
Esperar e ver o que acontece. Se der errado deu, se não der não deu
30/07/2024 15h26
Traia o máximo possível.
30/07/2024 16h19
Ele só vai transar e voltar, relaxe um pouco.
31/07/2024 03h30
Vai ficar tudo ok
elas respondem
30/07/2024 16h13
Ele pode conhecer outra e resolver te largar em qualquer lugar. Dentro de casa, no mercado, no trabalho, andando na rua...

Você não tem absolutamente controle nenhum sobre isso, deixa o cara ir.

Se ele fizer algo de errado, é livramento pra você, quem perde é ele.