Devo ter algum tipo de karma, pq nem namorar direito eu namorei e nunca trai ninguém, não tô entendendo pq tô atraindo gente assim. Só azar mesmo.
Qual é dessas pessoas deixar foto de ex no insta ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/07/2024 12h52
Não uso rede social ou tenho fotos com alguém, então não sei te responder.
30/07/2024 13h04
krl como assim os cara termina e deixa as foto da ex wtf kkkkkkkk é doido
30/07/2024 13h26
É dedo podre.
31/07/2024 07h50
Só elas sabem. Está perguntando no lugar errado.
elas respondem
anônima
30/07/2024 12h59
Pessoas q tem foto de ex nos Insta são pessoas q ñ estão mais na fase de ter superado o término.
Ou seja, elas ainda ñ superaram ou estão ainda aceitando o término....ou ainda amam a pessoa e ñ tem coragem de tirar o contato ou de apagar a foto.

Agora sobre vc está atraindo caras assim, significa q vc está selecionando mal os seus crushes msm.
Vc ñ tem um karma ñ ninguém tem, essa ideia de karma é conversa fiada. Tem qe ser seletiva nos rapazes que se envolve.