Um fato curioso que tenho observado é o turismo de brasileiros indo para o Chile, vários conhecidos meus viajaram esse mês para lá.

eles perguntam
1 6
elas respondem
31/07/2024 22h39
Minha amiga acabou de voltar de lá hahahahha
eles respondem
30/07/2024 14h14
Mas com razão, o Chile é muito bonito, no sul tem aquelas paisagens glaciais, tem Valparaíso, Viña del Mar, tem muitas vinícolas, o deserto do Atacama, tem a ilha de Páscoa, Santiago tem o museu de arte Pré-Colombiana, quando tu olha pro horizonte em Santiago tu vê aquelas montanhas com os picos nevados, e é um país desenvolvido.

Não é barato, mas acaba sendo melhor que ir pros EUA ver só o parque da Disney em Orlando e a Times Square em NY.
30/07/2024 14h19
Tenho vontade de mudar para lá.
30/07/2024 14h16
Sim, é melhor você ir se preparando também.
30/07/2024 14h25
Além de lindo é um país bem mais organizado do que o Brasil.
31/07/2024 22h42
O Chile é a Suiça da América Latina, lógico que todo mundo vai pra lá, o país é lindo, organizado, tem ótima infraestrutura e atrações turísticas, naturalmente atrai muitos turistas.
Eu moraria lá facilmente.