Ela tem boderline, narcisismo, depressão e bipolaridade e fora que ela faz faculdade de psicologia para piorar,e gosta de beber e quando fica bêbada machuca as pessoas, tentei ajudar pq ela tem vários traumas sexuais na infância e talls, mas a cada surto dela ela me acusa de coisas nada vê??? me machuca dms isso, e dps ela manda textos enorme pedindo desculpas e talls oque acontece ficar alimentando uma relação assim tóxica, pode chegar a uma traição da parte dela? acredito q sim alguém já passou por algo assim?

eles perguntam
8 6
elas respondem
30/07/2024 14h20
Eu tenho depressão e ansiedade. Mas não faço isso com ninguém. Não sei. Melhor vc procurar seu caminho,antes que lhe aconteça grandes problemas. Ela não parece querer ajuda. Se quisesse seria diferente.
30/07/2024 14h25
Cara, genial essa sua foto rsrs bem original.
anônima
30/07/2024 14h26
e ela se trata?
anônima
30/07/2024 15h27
Sua VIDA corre perigo. Se o único risco fosse traição, ao menos não haveria risco de morte.
anônima
30/07/2024 16h16
vc precisa mais de ajuda do que ela, vc deve se odiar demais pra aguentar ser tão maltratado e mesmo assim continuar nisso. certeza que vc é dependente emocional e inseguro, pq acha que nenhuma outra mulher vai te querer. se liga, se continuar nessa relação vc ficará doente emocionalmente
anônima
30/07/2024 16h21
Você gosta de dificultar sua vida.
anônima
30/07/2024 18h20
Traição é o menor dos problemas.
Ela não se ajuda, bebe, te faz mal e etc.
Dá um ultimato nela, pede pela última vez pra ela se tratar direitinho.
Se não resolver, o mais seguro e benéfico pra ti é terminar.
anônima
30/07/2024 14h18
ta bom picudo
eles respondem
30/07/2024 14h18
Por que alguém escolheria ter um relacionamento com alguém assim?
30/07/2024 14h24
Ela tem que procurar um tratamento, simples assim. Se ela quiser, saia fora dessa bucha.
30/07/2024 16h17
Esses psicólogos são mil vezes piores que os pacientes, disso você pode ter certeza.
anônimo
30/07/2024 16h18
Larga ela
30/07/2024 16h20
Cara, borderline, depressão etc... Até que eu aturava, mas narcisismo é foda.
Tenho uma pessoa assim próxima, puts meu, essa pessoa é foda, só pensa nela, machuca demais isso.
31/07/2024 03h18
Que problemão