Ou seria ela a injustiça e a desilusão com a vida?

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/07/2024 14h38
São sim. E acabam sendo a destruição de muitos outros homens. Pq UM homem egocêntrico invejoso,propaga a mortandade,a fúria e a maldade sobre tantas e tantas vidas. Justamente essa é a realidade dessa terra perdida. Eles(as) destroem a vida com abundância.
30/07/2024 14h50
Também, isso e muito mais. Diga-se de passagem, "e foi assim que tudo começou"... Lúcifer quando ainda era um anjo, teve inveja de Deus e o ego inflado por ser o mais bonito de todos os anjos querendo ser mais que Deus então pode se dizer que sim.
eles respondem
30/07/2024 14h41
É o caminho para a própria destruição sim.