Que eleição? Aquilo tá longe de ser uma eleição, tá mais pra aberração e eu quero que o Maduro se foda muito
anônima
30/07/2024 15h09
Obviamente ele não venceu. Mas acho engraçado a galera brasileira colocando a eleição venezuelana em cheque, e a nossa qualquer um que ousa duvidar do resultado é chamado de nazista pra baixo. Ou se pode contestar o resultado de todas as eleições, ou de nenhuma.
30/07/2024 15h49
Que eleição ?
eles respondem
30/07/2024 14h50
Ele simplesmente tomou o poder a força. Torço muito pra população fazer o mesmo com ele, derrubar a força.
anônimo
30/07/2024 19h37
Que falta que faz um Xandão lá a na Venezuela!
30/07/2024 14h50
Amiga do lula né ,faz o L
30/07/2024 15h05
Era isso ou banho de sangue.
30/07/2024 15h10
O que aconteceu na Venezuela foi um grande teatro e não uma eleição. Uma eleição limpa é transparente e auditavel. Tá extremamente suspeito aquilo e aparentemente o governo não quer colaborar para sanar as dúvidas em relação a lisura da eleição.

Na minha opinião, houve fraude sim, todos os indícios apontam pra isso.
30/07/2024 15h51
Não quero e nem vou.
30/07/2024 15h23
Nicolas Maduro Moros foi eleito democraticamente pelo povo.
Esse teatro em forma de protesto lembra-me os patriotários que não aceitaram o resultado das urnas.

Dois pontos que quero destacar:

1-Na Venezuela o voto é impresso e auditavel, que é defendido por aqui como " anti-fraude".

2- Maduro se submeteu as eleições, venceu e é ditador. Zelensky suspende eleições e é democrata.
30/07/2024 15h12
A mesma que eu tenho sobre a maçã madura cair da árvore até chão.
Só tenho opinião sobre esse excesso de comoção em cima de um não-evento óbvio desses. É só a TV ou o jornal dar atenção pra uma bobagem que todo mundo trata como relevante.
anônimo
30/07/2024 16h41
Vai ver a polícia rodoviária lá deve ter bloqueado os ônibus com eleitores da oposição. Tem também o voto em papel auditável, sonho dos bolsominions.
Azar da Venezuela não ter um supremo eleitoral federal independente lá.
Só acho que os bolsominions não tem moral alguma de criticar algo que eles queriam pro Brasil.

América católica sempre com seus ridículos tiranos.