Nenhuma. Nunca me atrapalhou em nada.
31/07/2024 03h23
Ninguém me inveja
elas respondem
30/07/2024 15h41
Humilhação.Dói na alma. Principalmente quando vc percebe que vc não tem nada,não tem motivo nenhum pra pessoa tentar acabar com vc. Mas mesmo assim tentam. Um sorriso já é motivo.
30/07/2024 15h44
Várias situações desagradáveis...
Uma vez uma tia minha comentou, DO NADA, no meio do jantar: "nossa, sua boca é carnuda, né? Nem vai precisar de botox". Ela estava visivelmente com inveja. Eu devo ter feito uma careta ouvindo aquilo... credo, Deus me defenderai
anônima
30/07/2024 17h50
Humilhação